quinta-feira, 10 de junho de 2010

BELLE SOARES É ATRAÇÃO DO PROJETO SESC CAÇUÁ DAS ARTES



Belle Soares, a violinista e cantora que representou a Paraíba no Concurso “Eu sou o Show”, levado ao ar pela Rede Globo através do programa diário “Mais você”, apresentado por Ana Maria Braga, é a atração confirmada para o Caçuá das Artes, projeto Cultural que o Sesc Gravatá realiza no próximo domingo, a partir das 8 horas.

As demais atrações que movimentarão a domingueira no “Paraíso Ecológico do Sesc” são: A Quadrilha Junina Fogueirinha, de Cruz das Armas, comandada pelo coronel Ronaldo Zebra.
Outra atração do Caçuá das Artes é a Parede Poética que reuni 20 poemas do escritor e jornalista Marcus Alves retirados do livro “O Eterno e o Provisório” publicado peça Editora da Universidade Federal da Paraíba.

O projeto Caçuá das Artes leva cultura aos comerciários no dia de lazer e folga e é realizado nas dependências do Centro Campestre SESC Gravatá, no Bairro de Valentina Figueiredo. A entrada é franca para os que forem ao recanto contemplativo de Mata Atlântica, com carteira da entidade comerciária atualizada.

Fonte: http://www.ancomarcio.com/site/publicacao.php?id=30988

Nenhum comentário:

Postar um comentário