sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

JORNAL CORREIO DA PARAIBA ANUNCIA SHOW DE BELLE SOARES E LUIZA POSSI NO "SOM DAS 6"




O show faz parte da programação do projeto 'Som das 6', que começa a partir das 18h, no Ponto de Cem Réis. O evento gratuito é uma realização da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).  A violinista Belle Soares vem se destacando no cenário artístico nacional pela performance inovadora, agregando o canto e a dança ao seu talento instrumental. Nesta sexta-feira (10), a musicista apresenta um repertório bem variado. Por um lado, ela inclui pot-pourri de músicas nordestinas, como "Asa Branca", "Xodó", "Paraíba Masculina" e "Feira de Mangaio". Por outro, também executa o estilo pop rock.

Um acento autobiográfico, que vai do sentimental às nuances do barroco, está presente no novo trabalho da cantora e compositora Luiza Possi. Nesta sexta-feira (10), ela vai apresentar na capital paraibana seu novo CD "Bons Ventos Sempre Chegam".

Os bons ventos que trazem Luíza à capital paraibana referenciam as duas musas da artista – a música e a mãe Zizi Possi. Essa impressão fica evidente nas canções "Cantar", de Godofredo Guedes, e "Minha Mãe", que é uma mistura de ciranda e samba de roda no estilo pop. O show vem em um momento em que a cantora se firma também no ofício da composição. É dela, por exemplo, "Queixo Caído".

Nenhum comentário:

Postar um comentário