CLIPE BELLE SOARES

quinta-feira, 19 de maio de 2011

BELLE SOARES E ZIZI POSSI SE APRESENTAM NO ESPAÇO CULTURAL

Belle Soares se apresentará no projeto "Som das Seis"

Belle Soares abrirá o show da cantora Zizi Possi no Espaço Cultural


A noite pessoense da querida capital paraibana se prepara para receber um dos nomes importantes da música popular brasileira. Zizi Possi, que já percorreu uma longa estrada musical e garantiu sucesso de público com a trilha-sonora da novela Por Amor, de Manoel Carlos, da Rede Globo, vem à João Pessoa apresentar seu mais novo espetáculo.


Para abrir a noite do projeto “Som das Seis”, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, o público irá prestigiar a violinista do pôr-do-sol do Jacaré, Cabedelo – PB, Belle Soares.


Com muito ritmo e musicalidade, a musicista promete fazer um grande show de abertura. Ano passado, Belle Soares abriu o show da cantora Luiza Possi. Canto, dança e violino terá presença marcada no dia 27 de maio de 2011 na Praça do Povo, no Espaço Cultural.


Belle Soares: O encontro do Popular x Erudito


A Violinista Belle Soares começou a estudar o instrumento aos 13 anos de idade e foi integrante da Orquestra Jovem da Paraíba. Com freqüência recebia convites para tocar em eventos, festas e casamentos, podendo assim mostrar todo o seu potencial de violinista solo e musicista popular.


Belle Soares se descobriu dona do palco, disposta à ganhar o público com um repertório vasto de canções populares. Gravou seu primeiro CD demo no estúdio Sonhos&Sons, em Minas Gerais - BH, ao lado do produtor e parceiro musical Marcus Viana, participou do quadro “Eu sou um show” do Programa “Mais Você” da Ana Maria Braga, da Rede Globo, sendo classificada como a melhor do mês de maio por voto popular de todo o Brasil e recebeu, recentemente, o “XV Troféu Mulher Influente” do jornal MG Turismo, em Belo Horizonte.


Desde que tocar virou sua verdadeira profissão, a violinista do pôr-do-sol do Jacaré só se imagina fazendo uma coisa, musicoterapia com crianças carentes de nosso estado. Uma alma assim tão doce só poderia mesmo emocionar o público paraibano e causar orgulho à família e amigos.

Bruna Steinbach

Nenhum comentário:

Postar um comentário