domingo, 9 de outubro de 2011

BELLE SOARES É ENTREVISTADA PELO PROGRAMA SAMBA DE PRIMEIRA DA CNT NO RIO



Belle Soares e o apresentador Jorge Perlingeiro
Durante a sua última passagem pelo Rio de Janeiro, Belle Soares foi convidada pela produção do programa Samba de Primeira apresentado por Jorge Perlingeiro na CNT para divulgar o seu trabalho. A gravação do programa aconteceu em uma churrascaria na Barra da Tijuca. Entre os convidados, entrevistados do programa estavam presentes os Golden Boys, Adriana e a Rapazeada, Dudu Nobre entre outros artistas, e personalidades. Ao ser entrevistada a violinista Belle Soares falou sobre a apresentação beneficente que fez no Retiro dos Artistas no Rio, e o seu trabalho como musicista no Pôr do Sol do Jacaré local turístico da Paraíba.
Sobre o Programa e o apresentador Jorge Perlingeiro
Jorge Perlingeiro é um apresentador de televisão brasileiro. Apresenta o programa de auditório: " Samba de Primeira." É filho de Aérton Perlingeiro, que foi um importante apresentador da Televisão Tupi.

Além de apresentador, Jorge Perlingeiro é também Diretor Social da Liesa. e locutor oficial das notas dos jurados nas apurações dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro.
"Samba de Primeira" é um programa de auditório, com atrações musicais apresentado por Jorge Perlingeiro, na Rede CNT. O programa tem suas origens em um quadro do Programa Aérton Perlingeiro, na Rede Tupi. A partir dos anos 80, Jorge Perlingeiro tem apresentado o programa, com variações de horários e de formatos, na TV Corcovado, na Rede OM (mais tarde CNT) que a sucedeu no canal 9 do Rio de Janeiro, e na TV Bandeirantes carioca. Em certo período" Samba de Primeira" atingiu um certo status cult, como símbolo do trash televisivo.

Belle e a Contora Adriana e a Rapazeada
Belle Soares e o cantor Dudu Nobre um dos entrevistados do programa

Belle Soares e os Golden Boys

Nenhum comentário:

Postar um comentário