CLIPE BELLE SOARES

terça-feira, 29 de maio de 2012

BELLE SOARES É HOMENAGEADA COM O TROFÉU TV MASTER








Sucesso Absoluto. A Estação Ciência esteve repleta de convidados para a grande festa que comemorou os quatro anos da TV Master. O Troféu Master, Oscar da sociedade paraibana homenageou 28 personalidades em segmentos variados. 

A noite começou com a brilhante apresentação do grupo Folclórico do SESC que com o calor  da música genuinamente paraibana contagiou a todos. Um vídeo institucional apresentou a TVMaster e sua estrutura, além do vídeo comemorativo que contou com a participação de todos os apresentadores da TV Master
.
Emocionado, Alex agradeceu a presença de todos. “A festa é para celebrarmos a Paraíba que é o oxigênio da TV Master que tem 24 horas por dia de programação genuinamente paraibana, que prefere falar da Paraíba. Hoje, a TV Master tem 28 programas e 12 estréias previstas para 2012. Celebremos a Paraíba, a festa é toda nossa”, agradeceu Alex Filho.

O cantor, compositor e escritor de cordéis,  Beto Brito em ritmo de baião, cordel, repente e sua viola contagiou e embalou a todos  cantando o hino de Luiz Gonzaga em homenagem a Paraíba, enaltecendo a noite que ficará na história e na memória do imaginário paraibano. Thereza Madalena iniciou a entrega do Trófeu Master. 

Belle Soares foi uma das homenageadas da noite, recebeu o troféu pelo programa Happy, através da apresentadora Priscila Paes que destacou o seu talento e importância na divulgação da música Paraibana.

Entre os homenageados estavam Fernando Figueiredo  empresário pernambucano. Dona Júlia, professora de piano. O Juiz Fabiano de Moura Moura. O artista plástico Flávio Tavares. Talvane Sobreira. Aécio Fernandes, superintendente do Bic Banco na Paraíba. Ricardo Marcelo, presidente da Assembléia Legislativa. Fernando Catão, presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. Frederico Duarte (Fred), empresário das empadinhas Barnabé.

Fonte: Adaptação do texto de Fabyana Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário