sábado, 2 de junho de 2012

BELLE SOARES E JURANDIR DO SAX NA POSSE DO JORNALISTA ROGÉRIO ALMEIDA NA PRESIDÊNCIA DA ABRAJET-PB


Belle Soares e Jurandir do Sax participaram da posse do jornalista Rogério Almeida na Presidência da Associação Brasileira dos Jornalistas de Turismo no Hotel Tambau. Belle Soares foi uma das atrações da noite que mais chamou a atenção da imprensa nacional presente no evento. 

Rogério Almeida à côté Yluska (Fotos: Fernando Machado)

Foto da Apresentação de Belle Soares no evento da ABRAJET PB

Foto da Apresentação de Belle Soares no evento da ABRAJET PB

 Abelardo Jurema, Astrid Bakke, Ricardo Castro e Humberto Arruda

Alberto Gonçalves de Souza, Liszt Madruga e Hélcio Estrella


Com um coquetel dos mais concorridos tivemos quarta-feira, à noite, no Hotel Tambaú, em João Pessoa, a posse da nova diretoria da Abrajet-PB que tem à frente o jornalista Rogério Almeida. Recebendo os convidados estava Rogério Almeida, muito elegante by Calvin Klein à côté Yluska.


O Tambaú foi inaugurado no dia 11 de setembro de 1971, na gestão do governador Ernani Satiro, com o nome Hotel Tropical. Ele foi projetado pelo arquiteto Sérgio Bernardes e pertencia a Varig. Atualmente é da Fundação Ruben Berta. O encontro aconteceu no Salão Paraíba.

O mestre de cerimônia foi Filipe Miranda que convidou o presidente nacional da Abrajet, Helcio Estrella para sua saudação. Depois falaram Rogério Almeida, a ex-primeira dama da Paraiba Glauce Burity e Palmary Lucena. Tivemos entrega de diplomas, carteira de sócios e de 25 troféus Construtores do Turismo Paraibano. O troféu foi grifado pelo artista plástico Clovis Junior.

Durante a entrega dos diplomas, carteiras e troféus aconteceram apresentações da violinista Belle Soares, as bandas Nossa Voz (composta por três mulheres) e Gavião do Forró, os cantores Beto Brito, Fubá e Diana Miranda. Muito bonito os arranjos de gypsophilas blues e murta do decorador pernambucano Leo Peixoto.

O bufê foi assinado pelo chef Abrãao Honório e constou de volovan de frutos do mar, espetinhos de peru com bacon, empada de palmito, camarão à milanesa, samosa de frango, acompanhados de molhos (tártaros e iogurte com hortelã).

Impossível citar as presenças entre cerca de 150 convidados, mesmo assim destacamos os pernambucanos Ariadne Quintela (presidente da Abrajet), Sonia Medeiros, Luiz Felipe Moura, Georges Thévoz e Leo Peixoto; o presidente da Abrajet de Santa Catarina Alberto Gonçalves de Souza e Marly, o presidente da Abrajet do Rio Grande do Norte Liszt Madruga, a presidente da PBtur Ruth Avelino.

Ainda a ex-primeira dama da Paraiba Silvia Cunha Lima, o secretário de Turismo do Conde Saulo Barreto, os cronistas sociais Abelardo Jurema, Humberto Arruda, Ricardo Castro e Astrid Bakke, a presidente do Convention Elizia Lopes, a bonita Miss Paraíba, Natalia Taveira com o seu namorado o modelo Vitor Felipe, Jurandir do Sax, e Sheila Martins.

Um comentário:

Navarro disse...

LInda demaisssssssssssssssssssss

Postar um comentário